MST Série 6 Plus

A MÁQUINA PARA OS TRABALHOS MAIS EXIGENTES

O Futuro da Construção

mst02
mst01
4P3A6175-yenietiket

A MST Série 6 PLUS orgulha-se do novo desenho da cabine, projetado para ajudar a reduzir a fadiga e manter o desempenho do operador na máxima eficiência, especialmente no decorrer de trabalhos intensos e exigentes.

As novas retroescavadoras MST da Série 6 PLUS estão equipadas com uma bomba hidráulica de pistons que permite que o sistema sensível à carga forneça a potência hidráulica adequada às necessidades do operador, e garanta um controlo preciso e eficaz em todas as velocidades do motor.

As válvulas de partilha de fluxo que acompanham a bomba de pistons não limitam as manobras do operador e permitem múltiplos movimentos simultaneamente (lança, braço e balde), para um máximo controlo.

Para garantir os mais altos níveis de conforto e eficiência do operador, a opção do joystick de comandos pilotados do carregador frontal está disponível com as máquinas equipadas com bomba de pistons de caudal variável (de série na versão para Portugal).

Os eixos dianteiros e traseiros reforçados da MST Série 6 PLUS oferecem grande capacidade de carga e garantem um alto desempenho sob as condições mais difíceis.

A MST Série 6 PLUS possui a maior força de rompimento da sua classe, e o seu poderoso chassi foi desenhado e produzido com a mais alta tecnologia sendo o fundamento robusto da máquina, ajudando-a a suportar qualquer que seja o trabalho que tem pela frente.

mst11
mst10
mst13

O motor Diesel PERKINS de 100 CV foi especialmente desenhado para aplicação em Retroescavadoras e tem um volume de 4,4 litros. O seu turbocompressor e aftercooler significam que um torque elevado pode ser alcançado mesmo em baixas rotações, permitindo que o motor funcione com potência elevada e eficiência.

Este motor altamente eficiente e económico é também amigo do ambiente, pois cumpre todas as Normas de Emissão de Veículos. O resultado? Máxima eficiência sem prejudicar o ambiente.

A transmissão Auto PowerShift é um dos principais componentes que proporcionam à MST Série 6 PLUS a sua incrível potência. A caixa de velocidades para serviços severos, inclui 4 velocidades de marcha à frente e 4 velocidades de marcha atrás, e tem a capacidade de Autoshift. A transmissão e o motor trabalham juntos em perfeita harmonia, o que significa que o consumo de combustível é mantido no mínimo.

A caixa de velocidades engrena suave e automaticamente as diversas mudanças e oferece a opção de tração às 4 rodas durante a operação. Este recurso é automaticamente desativado nas 3ª e 4ª velocidades para maximizar a economia de combustível.

Os eixos para serviços severos que equipam a MST Série 6 PLUS, oferecem alta capacidade de carga e são integrantes à construção robusta e resistente da máquina.

O LSD (Limitador de Deslizamento do Diferencial) no eixo traseiro fornece diferentes níveis de torque às rodas esquerdas e direitas, reduzindo o risco de derrapagem e proporciona uma tração máxima, mesmo em locais de trabalho desafiadores e superfícies escorregadias. Com esta função única, não só aumentamos a vida útil dos pneus, como também a eficiência de combustível e verifica-se uma melhoria dos ciclos de trabalho.

mst06
mst04
_W0A8477-dekupeli

Um sistema hidráulico poderoso e eficiente com capacidade de alto fluxo permite alcançar um desempenho de topo, especialmente enquanto opera cargas pesadas.

As novas Retroescavadoras MST Série 6 PLUS equipadas com bomba hidráulica de pistons de caudal variável, utilizam um sistema sensível à carga para proporcionar ao operador toda a potência hidráulica necessária, garantindo um controlo preciso e eficiência em todas as velocidades do motor.

Em máquinas com sistemas hidráulicos de centro fechado e caudal variável, quando a potência hidráulica não é necessária, simplesmente não é produzida, reduzindo a perda desnecessária de potência. Isto significa que mais potência pode ser desviada para o drivetrain, resultando num melhor desempenho durante a operação e deslocação.

Este sistema hidráulico altamente eficiente de centro fechado e bomba de pistons, significa que a bomba fornece sempre exactamente a quantidade certa de potência hidráulica necessária, reduzindo o consumo desnecessário de combustível.

Com as válvulas de caudal variável que acompanham a bomba de pistons, as limitações do operador são eliminadas, e vários elementos (lança, braço e balde) podem ser movimentados simultaneamente, para um máximo controlo.

As válvulas Anti-Cavitação integradas no sistema impedem danos ao sistema hidráulico e permitem que a lança e o braço se movam mais rapidamente.

O Engate Rápido opcional no braço hidráulico frontal permite aos utilizadores montar uma variedade de acessórios rápida e facilmente, minimizando as quedas de produtividade.

O carregador frontal para serviços severos da MST Série 6 PLUS é capaz de assumir as tarefas mais exigentes. A garra de abertura do balde do carregador frontal é fabricado em aço HARDOX resistente à abrasão e tem um volume de 1,2m3. Isto proporciona uma capacidade de carga que é cerca de 10% maior do que a dos concorrentes.

A nova cabine foi redesenhada na sua totalidade proporcionando ao operador da máquina o melhor ambiente de trabalho possível com a máxima eficiência. Esta cabine, líder da classe, possui um campo de visão panorâmico, ergonomia melhorada e um interior espaçoso.

O ângulo dos, recentemente desenhados, joysticks de comandos pilotados, pode ser ajustado conforme o tipo de escavadora a ser usada e das preferências do operador. Isto garante o conforto do operador e ajuda a manter um controle preciso, mesmo durante os mais longos e desafiantes dos trabalhos.

A posição da consola do joystick pode ser alterada usando o mecanismo de ajuste da própria consola.